19 de abril de 2024 Atualizado 18:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Terreno é motivo de reclamações no Mollon 4

O espaço estaria abandonado pelo proprietário, o que tem causado transtornos

Por André Rossi

25 de junho de 2019, às 07h51

A moradora Fabiana Ferreira Gama, de 25 anos, reclama da situação de um terreno no final da Rua do Manganês, na Vila Mollon 4, em Santa Bárbara d’Oeste. O espaço estaria abandonado pelo proprietário, o que tem causado transtornos.

“Ficam cavalos por lá. O dono abandonou o terreno, não mandou carpir mais. E daí na nossa casa entra escorpião, aranha, um monte de bicho desse mato”, contou Fabiana.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Moradora diz que local não é limpo e a água parada tem um cheiro horrível

O acúmulo de água em pontos do terreno também preocupa. “A água vai descendo e junta uma poça, que é onde os cavalos ficam. O fedor do cheiro da água é horrível. Tem que trancar tudo porque a gente não aguenta o mau cheiro”, disse a moradora.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou por meio da assessoria de imprensa que a demanda foi encaminhada para a Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas, que irá notificar o proprietário para que providencie a limpeza do local.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade