17 de janeiro de 2021 Atualizado 18:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Jardim Augusto Cavalheiro

Terreno com mato alto causa queixas em Santa Bárbara d’Oeste

Área na Rua João Pedroso tem mato que ultrapassa um metro de altura e ainda é alvo de descarte irregular de lixo

Por Redação

03 jan 2021 às 07:38

Um terreno com mato alto na Rua João Pedroso, na altura do número 299, no Jardim Augusto Cavalheiro, em Santa Bárbara d’Oeste, foi alvo de reclamações por uma moradora do local.

Além do mato alto, moradora reclama de ratos e escorpiões em sua residência – Foto: Divulgação

De acordo com a secretária de 48 anos, que preferiu não revelar o nome, o mato ultrapassa um metro de altura e, além do lixo que a população joga no local, já apareceram na sua residência ratos e escorpiões. Inclusive, ela conta que os ratos já chegaram a roer as comidas da cozinha e já encontrou escorpião na cama.

“O meu marido tem comorbidade e dificuldades para se levantar e andar. Já pensou se um escorpião está na cama dele?”, reclamou a moradora. Além disso, a mulher conta que já teve a fiação elétrica roubada e acredita que os suspeitos se esconderam e entraram pelo terreno ao lado.

A Prefeitura de Santa Bárbara ao ser questionada informou que a demanda foi enviada ao setor responsável para avaliação e providências. Ainda ressaltou que o serviço de capinação e limpeza é realizado diariamente em todas as regiões da cidade, seguindo cronograma.

Publicidade