10 de maio de 2021 Atualizado 22:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Terreno abandonado gera preocupação no Planalto do Sol II

Terreno no final da Rua Luís Paiossim está com mato alto, tem lixo, restos de comida e entulho

Por Paula Nacasaki

23 abr 2021 às 07:40 • Última atualização 23 abr 2021 às 08:29

A dona de casa Eliane Ferreira Destro, de 34 anos, reclama de um terreno baldio ao lado de sua casa, na Rua Luís Paiossim, no Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo ela, desde que mora no local, há sete anos, é comum ver mato alto, pessoas descartando lixo, restos de comida e móveis entre outros materiais.

Terreno no final da Rua Luís Paiossim está com mato alto, tem lixo, restos de comida e entulho – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Ela espera que a prefeitura notifique o responsável pelo terreno e que esse impasse seja resolvido o quanto antes, pois a situação favorece o aparecimento de animais como cobras e escorpiões. De acordo com Eliane, até uma cobra foi morta há alguns dias depois de sair do terreno.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste foi questionada sobre possíveis soluções e por meio da assessoria de imprensa informou que uma intimação foi feita ao proprietário do terreno para que ele regularize esta situação.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade