28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Terminal Urbano recebe mais 25 bancos

Os novos bancos substituem os antigos e oferecem cerca de 90 lugares para a população que frequenta o espaço em Santa Bárbara d'Oeste

Por Guilherme Magnin

19 de agosto de 2019, às 16h32

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realizou neste final de semana a instalação de 25 bancos no Terminal Urbano do município, que oferecem um total de 90 lugares para a população que utiliza o espaço público.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Os novos bancos foram instalados no último final de semana

O prefeito Denis Andia esteve no terminal no último sábado (17), acompanhando do vice-prefeito de Santa Bárbara, Rafael Piovezan, a fim de conferir a instalação dos bancos e conversar com os populares que por ali passam.

“Uma manhã gostosa para conhecer histórias incríveis. Lembramos de uma frase que uso sempre. ‘Para aguardar um ônibus, os trabalhadores barbarenses tomavam sol quando fazia sol, chuva quando chovia e vento quando ventava’. Graças a Deus, um passado que ficou para trás através de muito trabalho, esforço e dedicação”, destacou Andia.

O novo Terminal Urbano de Santa Bárbara foi inaugurado em 2016 e fica em um espaço de nada menos que 8,5 m². Além disso, o local ganhou novos boxes para conveniência e o prolongamento da Rua João XXIII, com a criação do Largo Bicentenário, que oferece novas rotas aos motoristas e ajuda a desafogar o trânsito naquela região.

Publicidade