Tatuador é preso por tráfico de drogas em Santa Bárbara

A PM foi a um endereço no Parque do Lago para atender uma ocorrência de violência doméstica e recebeu a denúncia sobre o tráfico


Um tatuador de 26 anos foi preso por tráfico de drogas neste domingo (20), às 12h, no bairro Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste. Com ele, a PM (Polícia Militar) apreendeu, além da droga, caderno com anotações referente ao tráfico, uma muda de maconha e duas balanças.

A PM foi ao endereço para atender uma ocorrência de violência doméstica. Enquanto atendia esse caso, uma pessoa denunciou o tatuador, dizendo que ele guardava drogas e arma na casa dele. Quando percebeu que seria abordado, o suspeito saiu correndo e entrou em uma área verde e não foi localizado.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Além da droga, PM apreendeu caderno com anotações referente ao tráfico, uma muda de maconha e duas balanças

Os policiais foram até o apartamento dele, onde encontraram a droga e os materiais utilizados para o preparo do entorpecente para a venda, além do caderno. Foram apreendidos oito porções de cocaína no imóvel.

Pouco depois, o tatuador voltou para o condomínio e assumiu a posse da droga. Em um carro que estava na garagem. os policiais encontraram sete porções de crack, 15 porções de maconha e 19 porções de cocaína.

O tatuador foi preso e apresentado na delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora