16 de abril de 2024 Atualizado 09:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Suspeitos de participação em roubo a residência são presos em Santa Bárbara

Dois homens foram detidos nesta sexta-feira, acusados de terem praticado o assalto a uma casa do Jardim América

Por Leonardo Oliveira

28 de março de 2020, às 14h20

Foto: Divulgação - Baep
Suspeitos foram encontrados, mas apenas um dos abordados confessou a participação, indicando onde havia deixado os objetos roubados

O 10° Baep (Batalhão de Ações da Polícia) prendeu, na noite desta sexta-feira, dois homens suspeitos de terem participado de um roubo a uma residência do Jardim América, em Santa Bárbara d’Oeste. Um deles foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime.

O roubo aconteceu durante o período da manhã, na Rua Leroy Bookwalter. A casa assaltada é de uma mulher que também é dona de uma advocacia que fica ao lado. O filho da vítima acionou os policiais e disse que um funcionário de sua mãe ajudou no crime. O acusado confessou ter dado informações da rotina da família para outros dois suspeitos e apontou onde eles moravam.

Ambos foram encontrados, mas apenas um dos abordados confessou a participação, indicando onde havia deixado os objetos roubados. Ele, porém, não disse onde descartou a arma usada no assalto. Contra o detido havia um mandado de prisão por participação em outros 19 roubos.

A dupla foi conduzida ao plantão policial da cidade, onde o delegado responsável determinou a prisão por roubo. Eles foram levados até a cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade