Suspeitos de assalto a padaria de Santa Bárbara são detidos

PM fazia patrulhamento e identificou o carro usado no dia do roubo, realizando a abordagem


Dois suspeitos de envolvimento em assalto a uma padaria no bairro Jardim Paulista, em Santa Bárbara d’Oeste, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (20) pela PM (Polícia Militar). Um deles foi detido ao ser abordado dirigindo o carro que foi usado no dia do crime, enquanto o segundo suspeito estava na casa dele.

Foto: Google Maps / Reprodução
Comércio fica na Avenida de Cillo, em Santa Bárbara

O assalto aconteceu no dia 18 deste mês. Três indivíduos teriam entrado armados na padaria, renderam funcionários e clientes, e subtraíram o dinheiro do caixa – a quantia não foi informada. Um Passat de cor azul, com placa de São José dos Campos, teria sido usado para a fuga dos criminosos.

Na madrugada desta quinta-feira, os policiais militares faziam patrulhamento pela área quando avistaram o carro. Um homem estava no interior do veículo, que seria o mesmo avistado por vítimas e testemunhas no dia do crime.

O suspeito, de 20 anos, alegou ser proprietário do veículo. No interior do carro foram encontrados um par de tênis e diversas peças de roupa, semelhantes aos trajes usados pelos assaltantes no dia do crime. Questionado, ele contou ter saído com outros dois amigos, sendo que um deles teria levado uma réplica de pistola e, portanto, “resolveram executar alguns roubos”.

O segundo suspeito, de 18 anos, foi encontrado em casa. A dupla não soube dizer onde o terceiro suspeito morava.

Eles foram encaminhados à delegacia de polícia para registro do boletim de ocorrência e liberados em seguida. Roupas e veículos foram apreendidos. Os suspeitos devem responder ao assalto em liberdade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora