19 de abril de 2024 Atualizado 15:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

DROGAS

Suspeito de tráfico bate em muro de escola e é preso no Romano

Homem de 19 anos carregava 230 pinos de cocaína e precisou ser algemado para que fosse contido por guardas municipais

Por Bruno Moreira

14 de maio de 2020, às 11h29

Um autônomo de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste. Na tentativa de fugir da abordagem de patrulheiros da Guarda Civil Municipal, o rapaz, que dirigia um Gol branco, com placas de Nova Odessa, atingiu o muro de uma escola. Ele foi detido em flagrante.

Segundo o registro de ocorrência da corporação, o suspeito estava em um ponto de tráfico de drogas conhecido no bairro, no encontro das ruas Padre Arthur Sampaio e Doutor Edison dos Santos Mano, por volta de 1h30. Ao notar a aproximação dos integrantes do Apoio Tático, ele tentou fugir em alta velocidade e bateu contra o muro da Emefei Maria Martiniano Gouvea Valente – Dona Bininha, no mesmo bairro.

Itens apreendidos pelo Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara – Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação

O rapaz, carregando nas mãos um pacote, pulou o muro da escola e continuou sendo acompanhado pelos patrulheiros. Ele pulou de volta para a rua e acabou detido a cerca de 200 metros da escola, tendo que ser algemado para que fosse contido. No pacote, os guardas encontraram 230 pinos de cocaína.

Ele foi levado à delegacia junto de sua companheira, que foi identificada no carro do suspeito quando tentava retirar seus documentos e R$ 200 que estavam no veículo – ela alegou que o dinheiro era fruto do seu trabalho de manicure. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e ficou à disposição da Justiça. As drogas e o carro foram apreendidos.

Publicidade