24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Suspeito de feminicídio em Santa Bárbara é preso em São Paulo

Acusado de matar a estudante Janaína Amorim Pereira da Silva foi encontrado em uma residência no distrito de Tremembé

Por Isabella Holouka

30 de maio de 2021, às 15h37

Janaína Amorim Pereira da Silva foi encontrada morta em sua cama - Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (28), no distrito de Tremembé, na capital paulista, o vidraceiro de 27 anos, Lucas Nery de Lima, que confessou ter matado à facadas a estudante Janaína Amorim Pereira da Silva, de 24, em Santa Bárbara d’Oeste.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O crime aconteceu na noite de um sábado, dia 15 deste mês, quando a vítima foi encontrada por familiares na cama e com diversas perfurações de faca, na residência onde ela morava na rua Alfredo Groppo. Familiares informaram que ela sofria agressões constantes do homem, que era seu companheiro, e que ele já havia tentado matar a jovem em 2019.

Segundo boletim de ocorrência registrado nesta sexta, os PMs teriam encontrado Lucas Nery de Lima após denúncias relacionadas ao endereço em que ele estava, primeiro citando um suposto cárcere privado, e depois o homicídio de Janaína.

Ele teria confirmado o homicídio da companheira, devido a uma traição, de acordo com o registro feito junto à Polícia Civil. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Santa Bárbara d’Oeste.

No Distrito Policial, Lucas não quis se manifestar sobre o ocorrido. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame cautelar e depois ficou à disposição da Justiça.

Publicidade