Suspeito de embriaguez ao volante bate carro em árvore

Caso aconteceu na Rua do Linho, em Santa Bárbara, e o motorista apresentava sinais "aparentes" de que tinha bebido


Um encarregado de 30 anos será investigado por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente, no Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (6). Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, ele bateu seu Fiesta preto em uma árvore.

Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação
Motorista bateu seu Fiesta preto em uma árvore

De acordo com o registro policial, guardas estavam em patrulhamento pela Rua do Linho, por volta das 5h15, e na altura do número 1.495 se depararam com o veículo após a colisão. Os patrulheiros informaram que o motorista estava ao lado do carro e, durante conversa com ele, notaram “aparentes sinais de embriaguez”.

Segundo os GMs, o investigado informou que estava em um pesqueiro e, quando retornava para a casa, perdeu o controle do Fiesta e aconteceu o acidente. Também foi relatado no boletim de ocorrência que ele não portava documentos pessoais ou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele se prontificou a fornecer sangue para constatação de dosagem alcoólica e o veículo foi recolhido ao pátio municipal por não ter condições de tráfego. Ele será investigado em liberdade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!