19 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Santa Bárbara

Sob direção perigosa, homem acaba preso por furtar carro

Ajudante de pedreiro foi abordado na Avenida Tiradentes e confessou que tinha furtado o carro momentos antes

Por

10 de agosto de 2020, às 09h43 • Última atualização em 10 de agosto de 2020, às 15h27

Um ajudante de pedreiro de 52 anos foi preso após furtar um carro e dirigir de maneira perigosa pela Avenida Tiradentes, na Vila Mac Knight, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste domingo (9).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), eles receberam um alerta por meio de rádio para que ficassem alertas para um condutor que estava trafegando de maneira perigosa pela avenida.

O carro estava estacionado em cima da calçada da Avenida Bandeirantes, condutor aparentava estar embriagado segundo a PM – Foto: Divulgação / Google Maps

Os PMs foram ao local e, por volta das 20h15, localizaram o carro estacionado em uma calçada com o pisca alerta ligado. O condutor tentava deixar o veículo quando foi abordado.

Em depoimento, os policiais notaram que o homem aparentava estar alcoolizado. Ele também não estava com documentos pessoais e nem do veículo.

Em pesquisa ao sistema policial, foi constatado que o carro era furtado e a vítima confirmou que o veículo tinha sido levado momentos antes.

Diante disso o ajudante de pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi encaminhado para a cadeia de Sumaré.

Podcast Além da Capa
Americana e região avançaram à fase amarela do Plano São Paulo pela primeira vez. Esse episódio do “Além da Capa” dá o tom do contexto local diante da etapa mais flexível vivida até agora desde o início da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicidade