Situação das ruas do bairro Beira Rio gera queixas

De acordo com os vizinhos, as pedras depositadas no solo para sanar os problemas são muito grandes e acabam causando ainda mais transtornos


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Ruas do bairro estão cheias de buraco e quando chove os problemas aumentam

As ruas do bairro Beira Rio, que fica na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste, estão intransitáveis, segundo moradores. A situação se agrava quando chove e o local fica cheio de poças por dias seguidos.

Mesmo com a colocação de pedriscos há um mês, o problema não foi resolvido. De acordo com os vizinhos, as pedras depositadas no solo são muito grandes e acabam causando ainda mais transtornos.

A costureira Sonia Silonio Diniz, de 64 anos, contou que o pneu de seu carro rasgou ao passar por uma pedra. Ela mora na Rua H, mas ressaltou que o problema ocorre em todas as vias do bairro – principalmente na Rua A, que dá acesso à região.

“Você sai de uma poça de água e cai no buraco, isso está um campo minado”, reclamou. “Colocaram essas pedras e passaram trator faz um mês, mas ficou pior do que estava”.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou que “a demanda foi encaminhada ao setor responsável para as devidas providências e que realiza rotineiramente a manutenção das vias rurais de acordo com cronograma. Em períodos de chuva este tipo de demanda aumenta”, diz a nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora