Servente é morto pelo ex da namorada em Santa Bárbara

Antonio Carlos Camilo foi esfaqueado 'sem chance de defesa' na madrugada deste domingo, segundo relato de sua namorada


O servente Antonio Carlos Camilo, de 37 anos, foi morto a facadas no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (4). O homem apontado como autor do crime teve um relacionamento com a namorada de Camilo no passado e não aceitava o término, segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O suspeito ainda não foi encontrado.

Camilo morava no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. O crime ocorreu na rua José Nazato, por volta das 2 horas deste domingo.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

A PM (Polícia Militar) fazia ronda pelo bairro quando foi informada por moradores sobre um desentendimento. Os policiais encontraram Camilo ferido a facadas, no abdômen, no quintal de uma casa. A namorada dele, uma mulher de 40 anos, contou aos policiais que, há alguns meses, teve um relacionamento com o suspeito, que não aceitava o término.

Depois, ela começou a namorar Camilo. A mulher disse aos PMs que estava em casa com o namorado quando o suspeito invadiu o quintal da residência.

Camilo saiu para ver o que estava acontecendo e foi golpeado a facadas pelo suspeito, que ‘não lhe deu qualquer chance de defesa’, segundo o relato da mulher. O homem fugiu e Camilo foi levado ao PS Afonso Ramos, onde já chegou sem vida, de acordo com o relato dos policiais.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!