22 de abril de 2021 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Sem manutenção, praça no Mollon acumula lixo

Limpeza no espaço não é realizada há mais de um ano, segundo frequentadores

Por Redação

31 mar 2021 às 08:43 • Última atualização 31 mar 2021 às 09:41

O vendedor autônomo Jair Zanaki, de 53 anos, mora na Vila Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, e reclama da falta de manutenção da praça que fica em frente da igreja, localizada na Rua do Alumínio, ao lado da Paróquia São João Batista.

Limpeza na praça do Mollon não é realizada há mais de um ano, e bancos estão danificados – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

De acordo com Jair, a prefeitura costumava fazer a limpeza no local toda semana, após as feiras livres realizadas na praça aos sábados. Porém, há um ano a manutenção não existe mais.

“O lixo fica todo espalhado, parece um lixão. O espaço está com banco quebrado e a iluminação à noite é precária. A gente não consegue utilizar a praça. De dia é aquele lixo e de noite, como é escura, os usuários de droga estão por todos os lados”, reclama o vendedor.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou, em nota, que a demanda foi enviada para a Secretaria de Meio Ambiente para avaliação e providências.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade