Segurança reage a assalto e joga carro para cima de criminosos

Tentativa de roubo aconteceu nesta segunda-feira, em Santa Bárbara; dupla em uma moto pretendia levar um malote com R$ 7 mil


Vídeo:

Um vendedor de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (12), em Santa Bárbara d’Oeste, ao tentar assaltar o segurança de uma empresa de transporte coletivo e roubar um malote com R$ 7.147 mil. A vítima reagiu à ação e jogou o carro para cima da motocicleta conduzida pelo suspeito, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse contra um poste. Um segundo bandido conseguiu fugir.

Foto: Arquivo/O Liberal
Crime foi registrado no 2º Distrito Policial de Santa Bárbara, no Jardim Pérola

O crime aconteceu por volta das 8h10, na Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, no Distrito Industrial. O segurança, de 49 anos, disse que seguia com seu veículo, um Gol, momento em que foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa da motocicleta teria apontado uma arma para vítima e mandado ela passar o malote.

O segurança, então, jogou o veículo contra a motocicleta. O condutor perdeu o controle a bateu contra um poste. O garupa conseguiu fugir. Guardas municipais foram acionados e quando chegaram no local chamaram uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para socorrer o suspeito. O criminoso passou por atendimento médico no Pronto Socorro Afonso Ramos e depois foi apresentado no 2ºDP (Distrito Policial).

O delegado Gabriel Fagundes Toledo Netto o autuou em flagrante por roubo. Ele foi encaminhado para a cadeia local.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!