SB vai comercializar boxes em cemitérios para o Dia de Finados

Os pedidos devem ser feitos na divisão de Fiscalização de Obras e Posturas, no centro da cidade, a partir de quarta-feira


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulgou as datas para comercialização de boxes nos cemitérios Campo da Ressurreição e da Paz para o Dia de Finados, entre os dias 1º e 2 de novembro.

Os interessados poderão realizar o cadastro e pagar a taxa a partir de quarta-feira (16), seguindo cronograma disponibilizado pela prefeitura (veja abaixo). Os pedidos devem ser feitos na divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), na Rua Graça Martins, 465, no Centro.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste/Divulgação
Boxes dos cemitérios Campo da Ressurreição e da Paz começarão a ser comercializados no próximo mês

Os compradores poderão utilizar os boxes para vendas de flores naturais e artificiais, velas, pastel, refrigerantes, água (bebidas não alcoólicas), caldo de cana, lanches, doces, tapioca, melancia, abacaxi, frutas, milho verde e derivados, churros, sorvetes e sucos. O valor do box de 15 m² (5m x 3m) é de R$ 90 para ambos os dias.

Já para velas, carrinhos manuais e similares será de R$ 10 por dia. Não será permitida a venda de churrasco (espetinho), acessórios em geral, como bolsas, roupas, brinquedos, bijuterias e entre outros.

Para vendas de flores naturais cadastradas no município as inscrições acontecem do dia 16 a 21 do mês. É necessária a apresentação de CLI (Certificado de Licenciamento Integrado) e CNPJ;

A partir do dia 22 a 24/10 – inscrições somente para venda de flores artificiais cadastradas no município. É necessária apresentação de CLI e CNPJ;

A partir do dia 25/10 a 31/10 – inscrições para demais atividades.

A FOP funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3463-7878 ou (19) 3463-7875.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora