21 de setembro de 2020 Atualizado 22:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Santa Bárbara registra 3 casos de roubo e furto de veículo em 4 horas

Crimes aconteceram neste sábado, em diferentes pontos: Centro, Laudissi e Estrada da Cachoeira

Por Rodrigo Alonso

19 jan 2020 às 16:10

A Delegacia de Plantão de Santa Bárbara d’Oeste registrou, num período de quatro horas, três casos de roubo e furto de veículos. As ocorrências aconteceram neste sábado, em diferentes pontos: Centro, Jardim Laudissi e Estrada da Cachoeira.

Foto: Reprodução - Google Street View.JPG
Vítima, deixou seu carro ao meio-dia na Rua José de Alencar

O primeiro crime ocorreu à tarde, no Centro. A vítima, uma técnica em enfermagem de 42 anos, estacionou seu carro ao meio-dia na Rua José de Alencar e foi ao trabalho.

Quando saiu do serviço, às 18h30, ela percebeu que seu veículo tinha sido furtado. A mulher, então, dirigiu-se à Delegacia de Plantão, que elaborou um boletim de ocorrência por volta das 19 horas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Às 19h50, enquanto trafegava pela Estrada da Cachoeira, situada na zona rural da cidade, uma comerciária de 23 anos teve o carro roubado por dois indivíduos. Os ladrões a interceptaram com uma moto. Um deles fez menção de estar armado.

Às 22h15, no Laudissi, um escrevente de 48 anos sofreu um assalto no momento em que parou seu carro na Rua 15 de Novembro. Quatro indivíduos o abordaram e levaram seu veículo.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A carteira dele, que continha documentos e R$ 800 em dinheiro, estava dentro do automóvel. Ele comunicou o caso à Polícia Civil, aproximadamente, às 23 horas.

Publicidade