05 de julho de 2020 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Covid-19

SB informa que impedirá trânsito para evitar aglomerações em bancos

As ruas ao redor da praça central de Santa Bárbara serão fechadas durante a semana de pagamento para evitar aglomerações nos bancos

Por Natália Velosa

10 abr 2020 às 14:26 • Última atualização 10 abr 2020 às 14:27

O trânsito de veículos nos trechos das ruas em volta da Praça Coronel Luiz Alves, mais conhecida como a “praça central”, em Santa Bárbara d’Oeste, estará impedido pela prefeitura durante o horário necessário, na semana de pagamento, para que as agências bancárias possam melhor organizar suas esperas externas.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara
Trânsito de veículos em volta da Praça Coronel Luiz Alves será impedido

A circulação de veículos será impedida nas ruas Santa Bárbara, Prudente de Moraes, Dona Margarida e General Osório, nos trechos ao redor da praça central. A medida foi tomada como forma preventiva ao novo coronavírus (Covid-19), para que possa ser respeitado o espaçamento entre os clientes e evitando aglomerações.

A medida também auxilia a organização em frente às casas lotéricas, que funcionam como correspondentes bancários para o recebimento de pagamentos diversos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara, a medida foi tomada pois “durante os dias da semana de pagamento, inevitavelmente, é maior o número de pessoas que buscam por esses serviços essenciais”.

* Estagiária Natália Velosa, sob supervisão de Talita Bristotti