20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Santa Bárbara terá festival gastronômico delivery e com desconto

Estabelecimentos interessados em participar do evento podem se inscrever no site da prefeitura a partir desta quinta-feira

Por

08 de julho de 2021, às 11h16

O Festival Gastronômico de Santa Bárbara – Edição Inverno será realizado este ano por meio de entrega ou retirada nos estabelecimentos. Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo e pelo Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o evento vai disponibilizar um desconto de 15% para o público.

O festival ocorre entre 6 de agosto e 12 de setembro. A partir de quinta-feira (8), os estabelecimentos interessados em participar podem se inscrever no site. As inscrições estão abertas até o dia 18 de julho.

Serão selecionados 20 restaurantes, que devem apresentar ao público dois pratos. Um deles é livre, sem restrição de ingredientes. O outro prato deve ser exclusivo, voltado ao público vegano ou vegetariano. Ambos os pratos podem ser doces ou salgados.

Secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix destacou que a pandemia forçou o setor gastronômico a encontrar oportunidades de venda na internet, mas que as ferramentas de pedido online encareceram os custos.

“Com essa iniciativa, buscamos divulgar os canais direto de contato de cada estabelecimento gastronômico, oportunizando que o cliente desvie de aplicativos atravessadores que acabam inflando a conta. Nosso objetivo é estimular que em futuras compras o cliente opte pelos canais de contato do restaurante”, destacou o secretário.

DESCONTO. Durante o festival, será disponibilizado ao público um desconto de 15% para um prato da categoria livre e um da modalidade exclusiva (vegano ou vegetariano) por estabelecimento. Para acesso o cupom, é preciso acessar o site oficial do evento e informar o CPF. O desconto será gerado uma única vez por CPF para cada estabelecimento participante.

Publicidade