03 de agosto de 2021 Atualizado 23:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CORONAVÍRUS

Santa Bárbara recebe mais 2.208 doses da vacina da Pfizer

Já são mais de seis mil imunizantes recebidos para os adultos sem comorbidades

Por Pedro Heiderich

21 jun 2021 às 17:32

Santa Bárbara está vacinando adultos sem comorbidades – Foto: Divulgação

Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta segunda-feira (21) 2.208 doses da vacina contra o coronavírus (Covid-19) da Pfizer. O lote do imunizante será utilizado para dar continuidade à campanha, que desde a semana passada inclui adultos sem comorbidades acima de 50 anos.

Na quarta-feira (16), Santa Bárbara recebeu mais de quatro mil doses da vacina da AstraZeneca para a categoria. Com isso, já são mais de seis mil doses para adultos sem comorbidades para a cidade.

Americana também recebeu remessa da AstraZeneca semana passada e da Pfizer nesta segunda e soma mais de oito mil doses para o grupo.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A vacinação em Santa Bárbara ocorre nos ginásios municipais Djaniro Pedroso (Centro), e Mirzinho Daniel (Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Jardim das Laranjeiras), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O Plano de Vacinação no Município é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.

Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelo telefone 3455-1654.

Publicidade