Santa Bárbara multa veículo por derramar resíduos de concreto

Após localizar o veículo, prefeitura lavrou uma intimação fiscal para efetuar imediatamente a limpeza nas vias e pagamento de multa


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste atuou nesta segunda-feira um caminhão e a empresa responsável por derramar grande quantidade de resíduos de concreto em vias públicas. A operação foi realizada pela Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas) após uma denúncia.

Uma equipe se deslocou à área central e constatou que um caminhão betoneira havia percorrido as ruas José Bonifácio, Riachuelo e Avenida de Cillo.

Foto: Prefeitura de S.Bárbara / Divulgação
Caminhão betoneira havia percorrido as ruas José Bonifácio, Riachuelo e Avenida de Cillo

Após localizar o veículo em uma obra nas proximidades, a unidade lavrou uma intimação fiscal conforme Lei Complementar 103 de 2010, do Código de Posturas, para efetuar imediatamente a limpeza nas vias públicas, além de autuar pela infração cometida no valor de R$ 306,88 (90,59 UFIRs).

Caso alguma ação seja flagrada, o cidadão pode entrar em contato com a Guarda Civil ou Divisão de Fiscalização para que medidas cabíveis possam ser tomadas. Os telefones para contato são 0800-772-8383, 153 (Guarda) e 3463-7878. Da redação

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora