23 de abril de 2024 Atualizado 15:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Santa Bárbara abre cadastro para produção do Roteiro Turístico

Poderão se cadastrar estabelecimentos comerciais situados na área rural do município

Por Natália Velosa

11 de agosto de 2020, às 09h35

O formulário para cadastro online de serviços turísticos de Santa Bárbara d’Oeste já está disponível no site da prefeitura. A ação integra o Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

A instituição do guia rural reunirá os principais atrativos turísticos do Município, classificando-os de acordo com suas características, que resultarão na consolidação dos roteiros para a população.

Ação integra o Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo – Foto: Divulgação Prefeitura Santa Bárbara

Entre os estabelecimentos comerciais do município situados na área rural, poderão participar: albergue, camping, fazenda, haras, hotel, lanchonete, bar, pesqueiro, pousada, quiosque, rancho, restaurante, sítio e similares.

“Os dados coletados serão disponibilizados à população de maneira on-line e impressa no Novo Centro de Atendimento ao Turista. Buscamos dialogar com o setor de serviços para organizar e planejar a infraestrutura turística de Santa Bárbara”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, pelo telefone da Secretaria (19) 3464.9424.

*Estagiária sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade