24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

S. Bárbara abre inscrições para Jardim I e II da rede municipal

Crianças que este ano não frequentaram a escola municipal e que pretendem ingressar na Educação Infantil podem ser inscritas

Por Da redação

07 de outubro de 2019, às 10h26

Foram abertas nesta segunda-feira (7) as inscrições para o Jardim I e Jardim II da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste, para o ano letivo de 2020. O período segue até 31 de outubro.

Crianças que este ano não frequentaram a escola municipal com idade de quatro ou cinco anos completos ou a completar até 31 de março de 2020, e que pretendem ingressar na Educação Infantil (Jardim I e II) no próximo ano podem ser inscritas.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
secretaria de educação de santa bárbara

O responsável pela criança que estiver interessado na vaga deve comparecer na unidade municipal mais próxima a sua residência com os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência no nome do responsável legal da criança e cópia da carteira de vacina. A inscrição poderá ser feita apenas em uma unidade municipal.

Segundo a prefeitura, as crianças que já frequentam creche municipal ou escolas parceiras da administração, por meio do programa Bolsa Creche em 2019, não necessitam fazer inscrição, pois já estão cadastradas e serão direcionadas automaticamente.

Ensino Fundamental

Seguem abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o ingresso no Ensino Fundamental da rede pública de ensino em 2020 de Santa Bárbara. Confira aqui as informações sobre o processo.

Publicidade