25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Restaurante Paris 6 vai abrir unidade em Santa Bárbara

Restaurante com pratos franceses deve entrar em funcionamento até setembro na Villa Multimall (antigo Vic Center)

Por Marina Zanaki

01 de julho de 2021, às 16h43 • Última atualização em 02 de julho de 2021, às 07h58

Santa Bárbara d’Oeste vai receber uma unidade do restaurante Paris 6. O bistrô especializado em pratos franceses será instalado na Villa Multimall (antigo Vic Center), com previsão de inauguração até setembro.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O restaurante será construído em uma área de 140 metros quadrados, com deck externo no setor de gastronomia.

Superintendente do Villa Multimall, Cleide Santos disse ao LIBERAL que o nome do Paris 6 surgiu após uma pesquisa de mercado contratada pelo empreendimento.

“Assim que assinamos o contrato com a 3 Américas Cervejaria Artesanal, vínhamos buscando operações diferenciadas e que não tivessem na região. Paris 6 foi um dos nomes que apareceu para a gente, e também em uma pesquisa de mercado que contratamos, tinha o perfil que a região era carente”, revelou Celia.

Ela contou que a negociação com a marca teve início no final de maio e levou cerca de um mês. Representantes do Paris 6 estiveram no empreendimento e rapidamente o projeto foi aprovado. Os diretores da rede de restaurantes assinaram o contrato nos dias 25 e 28 de junho.

A previsão é que as obras para construção do restaurante levem de 60 a 90 dias, com prazo previsto da inauguração até setembro.

“É um trabalho que estamos fazendo com satisfação e a cidade merece receber essas operações”, finalizou Celia.

O Paris 6 possui cardápio inspirado em bistrôs parisienses. Os nomes dos pratos homenageiam personalidades da cultura e esportes do Brasil.

A unidade mais próxima da RPT (Região do Polo Têxtil) é na cidade de Campinas. O Paris 6 possui também restaurantes em cidades como Ribeirão Preto, Barueri, São José dos Campos e São Paulo.

Publicidade