24 de novembro de 2020 Atualizado 15:30

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Rapaz de 19 anos morre em acidente no Planalto do Sol

Alex Alves de Lima pilotava moto que bateu contra um carro; jovem era atacante em time de futebol amador de Santa Bárbara d’Oeste

Por George Aravanis

30 mar 2020 às 21:12 • Última atualização 30 mar 2020 às 22:50

Um rapaz de 19 anos morreu em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (30), no Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste. Alex Alves de Lima pilotava uma moto que colidiu com um carro na Rua Belo Horizonte, perto do cruzamento com a Rua Olinda, pouco antes das 14h, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Ele foi levado ainda com vida ao Pronto-socorro Edison Mano, mas não resistiu, segundo a corporação.

Foto: Arquivo Pessoal
Alex Alves de Lima tinha 19 anos

Amigo de Alex desde os 11 anos, Giovani Soares de Oliveira, também de 19 anos, chegou ao local cerca de 20 minutos após o acidente. Ele ouviu de pessoas que estavam ali que o carro passou o sinal de pare, Alex bateu e o capacete dele voou. O motorista prestou socorro. O rapaz estava indo ao banco, segundo Giovani.

Os dois jogavam juntos no Unidos do Europa, time amador barbarense no qual Alex era atacante. “Amava jogar bola”, conta Giovani, que diz que a alegria, a simpatia e a humildade eram marcas do amigo.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Há cerca de oito meses, o rapaz havia começado a trabalhar como repositor em um supermercado de Santa Bárbara.

O Unidos do Europa lamentou a morte do rapaz em sua página no Facebook, assim como vários amigos de Alex. “Hoje o dia acaba muito triste Deus resolveu recolher esse anjo e colocar ao seu lado de volta […]”, publicou o time.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Entre janeiro e fevereiro deste ano, seis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Santa Bárbara d’Oeste, o dobro do registrado no mesmo período do ano passado, segundo os dados mais recentes do Infosiga (banco de dados do governo do Estado).

Publicidade