29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Piovezan divulga nomes do novo secretariado

Das pastas, seis serão ocupadas por mulheres no novo governo, o mesmo número da gestão de Denis Andia

Por Heitor Carvalho

01 de janeiro de 2021, às 16h31 • Última atualização em 01 de janeiro de 2021, às 17h57

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PV), anunciou todos os nomes que compõem o secretariado do seu primeiro mandato, que teve início nesta sexta-feira (1º), após solenidade de posse no Teatro Municipal “Manoel Lyra” durante a manhã.

Cinco secretários já haviam sido divulgados pelo próprio Piovezan na última quarta-feira (30).

Secretariado foi anunciado nesta sexta, dia da posse de Rafael Piovezan na cidade – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação

O novo secretariado será composto por quatro nomes novos. Laerson Andia, pai do ex-prefeito Denis Andia (PV), sai da Administração, que será comandada por César Henrique Bruhn Pierre. O irmão de Denis, Laerson Andia Júnior, assume o comando do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

O advogado César Henrique Bruhn Pierre é formado em Direito pela PUC-Campinas e pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito.

Ele estava atuando como procurador na Prefeitura de Paulínia. Antes, já havia trabalhado na mesma função em Araraquara e no DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, entre 2015 e 2017.

Além de Pierre, também foram nomeados Patrícia Regina Marques (Governo) e José Carlos Naidelice (Planejamento). A Secretaria de Desenvolvimento Econômico ainda não teve titular escolhido.

Foram mantidos os secretários Paula Fernanda Marchesin de Amorim (Fazenda), Vinicius Furlan (Esportes), Evandro Felix (Cultura), Hamilton Cavichiolli (Obras), Cléber Canteiro (Meio Ambiente), Romulo Gobbi (Segurança), Lucimeire Cristina Rocha (Saúde), Tânia Mara (Educação), Márcia Regina Petrini Dellapiazza (Jurídico) e Maria Cristina da Silva (Promoção Social).

Rodrigo Maiello também foi mantido, mas sai da Secretaria de Governo e assume a pasta de Controle Geral.

As Secretarias de Educação e Saúde são as que possuem os maiores orçamento do Município. Das pastas, seis são ocupadas por mulheres, o mesmo número da gestão de Denis Andia.

Publicidade