29 de março de 2024 Atualizado 12:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Quatro pessoas são presas suspeitas de receptação em Santa Bárbara

Com o grupo, a polícia encontrou ferramentas utilizadas para abrir veículos e objetos que podem ter sido furtados ou roubados

Por Maria Eduarda Gazzetta

05 de novembro de 2021, às 19h05 • Última atualização em 05 de novembro de 2021, às 19h06

Policiais apreenderam ferramentas para abrir veículos e objetos que poderiam ser produtos de furto ou roubo - Foto: Divulgação - Polícia Militar

Quatro jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (4), em Santa Bárbara d’Oeste, suspeitos de receptação e associação criminosa. Na residência onde estavam, no jardim Santa Rita de Cássia, policiais encontraram uma garrafa com a droga “lança-perfume”, além de ferramentas que seriam usadas para abrir veículos e objetos que podem ter sido furtados ou roubados.

De acordo com registro policial, uma equipe estava em patrulha quando viu um carro modelo Volkswagem Gol com três pessoas, no contra-fluxo do trânsito. Desta forma, os policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram o carro na Rua Benjamin Wiezel, onde foi abordado.

Na casa onde estava o carro, a dona da residência, uma jovem de 26 anos, permitiu a entrada dos policiais. No local, a equipe encontrou ferramentas usadas para abrir veículos e objetos que poderiam ser produtos de roubo ou furto. A dona da casa não soube informar aos policiais a origem dos objetos.

Ainda dentro da casa, de acordo com relatos dos policiais, também encontraram uma garrafa com “lança-perfume” e frascos para o armazenamento da droga sintética, além de uma chave de um carro modelo Volkswagem Voyage. Dentro dele e do Gol, a equipe encontrou mais ferramentas para abrir veículos.

Diante disso, a equipe entrou em contato com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana que já vinha investigando o grupo formado por quatro jovens, um de 23 anos, outro de 19, o terceiro de 23 anos e a mulher, dona da residência, de 26.

Eles foram encaminhados à DIG, onde ficaram presos à disposição da justiça.

Publicidade