Pronto-Socorro Afonso Ramos recebe novos banheiros

Projeto de reforma inclui as partes hidráulica, elétrica, de pintura, instalação de novo piso vinílico, entre outras ações na unidade de saúde


As obras de reforma e melhorias nos prontos-socorros de Santa Bárbara d’Oeste seguem em andamento e os trabalhos no Pronto-Socorro ‘Dr. Afonso Ramos’, na Zona Leste do município, avançam com serviços nos sanitários e demais dependências do prédio.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste / Divulgação
Pronto-Socorro Afonso Ramos passa por reforma e banheiros já receberam melhorias

Todo o projeto inclui melhorias nas partes hidráulica, elétrica, de pintura, instalação de novo piso vinílico, entre outras ações previstas. Uma nova sala de urgência, emergência e semi-intensiva será implantada e haverá ainda a ampliação dos leitos de observação.

Paralelo às ações do PS Afonso Ramos, a reforma no Pronto-Socorro “Dr. Edison Mano”, na área central, também está em andamento. Nele os serviços são realizados no piso superior, com pintura e readequação de espaços. Já no piso inferior, uma nova ala de pediatria será implantada e os novos equipamentos já começaram a ser instalados.

A estimativa da administração pública é de que, ainda em 2019, as duas unidades de pronto-socorro de Santa Bárbara d’Oeste estejam totalmente reformadas.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!