04 de agosto de 2020 Atualizado 09:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Luto

Professora Rosely Brocatto morre aos 59 anos

Ela atuou na rede pública de Santa Bárbara e lutava contra um câncer

Por Leonardo Oliveira

16 jul 2020 às 09:42 • Última atualização 16 jul 2020 às 09:45

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (16), aos 59 anos, a professora Rosely Aparecida Brocatto Pinto Rozinelli. Ela era conhecida em Santa Bárbara d’Oeste por ter lecionado em várias escolas públicas, entre elas a E.E. Professor Ulisses de Oliveira Valente e a E.E Maria Guilhermina Lopes Fagundes.

Professora Rosely faleceu aos 59 anos – Foto: Reprodução/Facebook

Rosely lutava contra um câncer e estava internada em um hospital particular da cidade, segundo a funerária responsável. Ela era casada com Flávio Jonas Rozinelli e deixa a filha Flávia.

Ela será velada no Velório Berto Lira e o sepultamento está marcado para as 12h30, no Cemitério Campo da Ressurreição. Ela morava na Vila Boldrin.

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.