Professora é vítima de abuso sexual em sua própria casa em SB

Ela relatou à polícia que acordou com um facão em seu pescoço e que o invasor rasgou seu vestido e acariciou seus seios, antes de fugir do local


Uma professora de 24 anos foi vítima de abuso sexual na madrugada deste sábado (14), em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com ela, um homem entrou com um facão em sua casa, rasgou seu vestido e acariciou seus seios.

O caso ocorreu por volta da 1h30, no Jardim Linópolis. Policiais militares foram acionados para ir ao local por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Foto: Alexandre Carvalho - A2img
A vítima acionou a Polícia Militar quando o indivíduo fugiu de sua casa

Na casa, a professora contou que estava dormindo e acordou com um facão em seu pescoço. Ela revelou que reconheceu ele como sendo uma pessoa que sempre passa em frente à sua casa. Além disso, afirmou ainda que o conhece pelos apelidos de “Grafite” e “Bermuda”, que se trata de um morador de rua pardo e magro.

Ainda conforme o relato à corporação, ele pediu que a vítima ficasse quieta, pois estava sendo procurado pela polícia, e em seguida eles foram para a sala, onde ele rasgou o vestido e acariciou seus seios.

A professora disse que iria chamar a polícia e, então, o homem fugiu do local e não foi mais localizado. Ela não soube informar como o acusado teve acesso ao interior da casa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora