29 de março de 2024 Atualizado 12:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Luto

Professor de 44 anos morre vítima da Covid-19 em Santa Bárbara

André Betini atuava na rede pública municipal da cidade e não resistiu às complicações da doença

Por Leonardo Oliveira

02 de abril de 2021, às 20h46 • Última atualização em 02 de abril de 2021, às 20h47

Faleceu na manhã desta sexta-feira (2), vítima do novo coronavírus (Covid-19), o professor André Luis Betini, que atuava na rede pública municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste. Ele, que tinha 44 anos, estava internado no Hospital Santa Bárbara e não resistiu às complicações da doença.  

Professor da rede pública morreu nesta sexta-feira – Foto: Facebook / Reprodução

Morador do São Joaquim, em Santa Bárbara, ele deu aulas no Caic (Centro de Atenção Integral à Criança) Irmã Dulce, no Jardim Santa Rita, e no Ciep (Centro Integrado de Educação Pública)  Dom Eduardo Koaik, no Planalto do Sol.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Além disso, foi diretor do Sindprosbo (Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d’Oeste), que emitiu uma nota lamentando o falecimento dele.

“Nesse momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade”, diz um trecho da nota.

Ele era casado e deixa dois filhos. O seu sepultamento acontecerá na manhã deste sábado, às 9 horas, no Cemitério Campo da Ressureição.

Publicidade