19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Folia

Prefeitura de Santa Bárbara divulga interdições de ruas para o Carnaval

Programação do Carnaval DuzEnta 2020 movimenta a Praça Central da cidade nos dias 22, 23 e 24; ruas ficarão interditadas durante passagem dos blocos

Por Da redação

21 de fevereiro de 2020, às 12h04 • Última atualização em 21 de fevereiro de 2020, às 19h24

A programação do Santa Bárbara Carnaval DuzEnta 2020 começa neste sábado (22), e segue entre os 23 e 24 na Praça Central da cidade, e por conta disso haverá interdição de trânsito. A prefeitura divulgou os horários das interdições para o planejamento dos motoristas. Após a passagem de cada bloco, os bloqueios serão removidos.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

No sábado, dia 22, serão interditadas as ruas João Lino com Santa Bárbara, a partir das 14h, Rua 13 de Maio na altura da Rua João Pedro de Toledo Martins e Rua Camilo Augusto de Campos com Avenida Monte Castelo, a partir das 17h.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Os bloqueios serão removidos após a passagem de cada bloco

Já no domingo, dia 23, serão as ruas João Lino com Santa Bárbara, a partir das 13h, Alameda dos Seresteiros com Avenida Monte Castelo, a partir das 14h, Avenida Tiradentes com Rua Dona Margarida e ruas XV de Novembro com Paulo de Moraes, a partir das 17h.

Por fim, na segunda-feira, serão bloqueadas as ruas 13 de Maio com João Pedro de Toledo Martins, a partir das 15h, e Avenida Monte Castelo na altura da rotatória da Avenida João Ometto, a partir das 17h.

Blocos

Santa Bárbara contará com oito blocos, são eles: Bloco do Roque, O Bloquinho, Bloco Animais têm Voz, Bloco das Bárbaras, Bloco Apareceu a Margarida, Bloco do Durva, Bloco Traquitana e Bloco do Beco.

A programação oficial ocorre na Praça Central, pontos de dispersão de todos os blocos que desfilarão no “Carnaval DuzEnta”, exceto do grupo Animais Têm Voz, que terá seu ponto final no Espaço Pet do Parque Araçariguama.

A Praça vai contar com uma estrutura completa de alimentação composta por foodtrucks. O evento vai trazer chopps artesanais, caldo de cana, comida mexicana, pastel, lanches, mini-pizza, cachorro quente, waffles doces e salgados, entre outros.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade