Prefeitura de S. Bárbara convoca proprietários de sepulturas

Proprietários de sepulturas abandonadas ou em ruínas no Cemitério Central (Campo da Ressurreição) devem providenciar reformas


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste está convocando proprietários de sepulturas abandonadas ou em ruínas no Cemitério Central (Campo da Ressurreição) para que providenciem a reforma e reconstrução dos espaços.

A medida se faz necessária para manutenção da segurança de pessoas, de bens e à salubridade dos cemitérios, bem como realizar a atualização e regularização dos dados cadastrais perante o Departamento de Serviços Funerários.

Foto: Google Maps / Reprodução
Proprietários de sepulturas em mal estado de conservação no Cemitério Campo da Ressurreição estão sendo convocados

A lista com 498 sepulturas foi publicada no sábado (7) no Diário Oficial do Município e está disponível no site da prefeitura, na aba Serviços – Convocação – Sepulturas Cemitério Central.

O prazo para regularização é de 60 dias a partir da publicação do edital. Além disso, os proprietários ou responsáveis legais que se encontram identificados e nominados no edital estão sendo contatados por telefone ou carta registrada para procederem as adequações e reparos nas sepulturas.

Os proprietários das sepulturas abandonadas ou em ruínas devem comparecer à Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Estrada do Barreirinho, 1010 (Chácara Wolf), no Parque Eldorado. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas também no telefone (19) 3464-9010 ou no e-mail meioambiente@santabarbara.sp.gov.br.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora