19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Praça no Jardim Pérola é usada como ponto de tráfico

Morador relata que a praça no bairro perdeu espaço para os traficantes e usuários de drogas

Por Maria Eduarda Gazzetta

27 de julho de 2021, às 07h38

Uma praça com brinquedos infantis, localizada na Rua da Borracha, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, tem sido usada como ponto de tráfico e uso de drogas. De acordo com um morador próximo ao local, que prefere não ser identificado por medo de represálias, o local também serve como ponto de prostituição.

Morador relata que a praça no bairro perdeu espaço para os traficantes e usuários de drogas – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

O morador do bairro explicou que o local tem vários brinquedos, mas por conta do tráfico, não é possível que as crianças frequentem a praça. “O tráfico acontece mais a noite e pessoas vem para consumidor drogas ali, ficar bebendo e também é um ponto de prostituição”, comentou.

Ao ser questionada sobre a fiscalização, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que a demanda foi encaminhada para a Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e que a Guarda Municipal irá intensificar o patrulhamento.

“Vale ressaltar que a corporação realiza diariamente rondas em todas as regiões da cidade visando coibir delitos”, informou a prefeitura.

Publicidade