20 de abril de 2024 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Incêndio

Polícia prende tecelão que tentou atear fogo na própria mãe em SB

Homem foi detido na madrugada desta sexta-feira, no Jardim Laudissi, depois de colocar fogo na cortina da casa

Por Leonardo Oliveira

21 de fevereiro de 2020, às 09h52 • Última atualização em 21 de fevereiro de 2020, às 18h42

A PM (Polícia Militar) prendeu um tecelão de 31 anos que tentou atear fogo na própria mãe na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Laudissi, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele chegou a deixar em chamas uma cortina da casa onde mora, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o princípio de incêndio.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As informações constam em um boletim de ocorrência registrado pela vítima, uma costureira de 63 anos. A polícia foi acionada até a residências as 2h57 e encontrou a mulher do lado de fora. Seu filho estava dentro do imóvel, ameaçando incendiar o local.

Ele já havia despejado gasolina em todos os cômodos e estava com um isqueiro e um cigarro nas mãos. Antes, o acusado tentou atear fogo na mãe, que correu para fora da residência. Essa é a versão que a mulher relatou aos policiais.

Em um momento de descuido do homem, policiais conseguiram entrar no imóvel e renderam o suspeito, enquanto bombeiros contiveram as chamas, que tomavam conta da cortina da sala. O tecelão foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e dano.

A mãe diz que é alvo de constantes ameaças e tentativa de agressão por parte do filho.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade