30 de maio de 2020 Atualizado 14:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Polícia prende homem que participou de roubo à loja de cosméticos em Santa Bárbara

Homem capturado confessou que seu trabalho no roubo foi o de levar outros dois homens até o local pra praticar o assalto

Por Leonardo Oliveira

19 Maio 2020 às 09:21 • Última atualização 19 Maio 2020 às 18:44

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta segunda-feira (18) um homem suspeito de ter participado de um roubo a uma loja de cosméticos no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. A polícia chegou até o indivíduo através da placa do veículo, que foi anotada por populares que estavam no local do crime.

Segundo a corporação, o roubo aconteceu as 17h47 desta segunda-feira, na Rua do Algodão. Foram levados R$ 1,5 mil do caixa do estabelecimento e o homem capturado confessou que seu trabalho foi o de levar outros dois homens até o local pra praticar o assalto. Para isso, ele receberia R$ 100.

A polícia chegou até o indivíduo através da placa do veículo – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na fuga, populares anotaram a placa de um Fiat Uno, usado para transportar os criminosos. O carro foi localizado por policiais na Rua Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago. O proprietário estava dentro dele, acabou detido, e confessou ter participado do crime.

Por isso, ele foi levado ao plantão policial e preso por roubo. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.

Podcast Além da Capa
Diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em virtude da determinação de paralisação de atividades econômicas e do isolamento social forçado pela quarentena, o reflexo no mercado de trabalho é um dos principais termômetros para medir os danos. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter George Aravanis, que trata do aumento dos pedidos de seguro-desemprego e acompanha os anúncios de suspensões de contrato de trabalho em empresas da RPT (Região do Polo Têxtil).