16 de junho de 2021 Atualizado 11:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FEMINICÍDIO

Polícia prende em Santa Bárbara suspeito de matar mulher na região de Araraquara

Homem de 24 anos foi encontrado no município após informação à PM; morte ocorreu na sexta-feira, na cidade de Américo Brasiliense

Por João Colosalle

06 jun 2021 às 10:36

Romilda Beltrão Reis, vítima de homicídio em Américo Brasiliense - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Militar prendeu neste sábado (5), em Santa Bárbara d’Oeste, um homem de 24 anos suspeito de matar uma mulher na cidade de Américo Brasiliense, na região de Araraquara.

A prisão ocorreu no bairro Parque do Lago, por volta de 16h30. Segundo informações da PM, uma equipe de patrulha recebeu a informação de que o autor de um homicídio estava escondido na cidade.

No bairro, os policiais o avistaram próximo a uma mata e o abordaram. Questionado, ele confirmou que estava sendo procurado.

O crime em Américo Brasiliense, cidade a 170 quilômetros de Santa Bárbara, ocorreu na manhã de sexta-feira (4), segundo informações da imprensa local.

Romilda Beltrão Reis, de 37 anos, foi encontrada com marcas de violência em uma estrada de terra. O corpo foi avistado por moradores que passavam pelo local e reconhecido pelo marido da vítima.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte. O nome do suspeito preso não foi divulgado pela Polícia Militar.

Publicidade