24 de julho de 2024 Atualizado 22:12

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Polícia Militar apreende 11 tijolos de maconha em Santa Bárbara

Suspeito de 27 anos foi localizado após denúncia e faria entrega no Jardim Firenze, na última quarta-feira

Por Paula Nacasaki

11 de julho de 2024, às 12h47 • Última atualização em 11 de julho de 2024, às 22h52

PM apreendeu 11 tijolos de maconha - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem de 27 anos que seria responsável por entregar drogas em um formato do tipo “disque-drogas”. Ele foi detido no Jardim Firenze, em Santa Bárbara d’Oeste, com uma “encomenda”.

Segundo informações da PM, registradas em boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima informando que um homem a pé estava entregando entorpecentes pelo bairro naquele momento.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os policiais foram averiguar o local da denúncia por volta de 19h e localizaram o suspeito na Avenida Laércio Andia, com uma mochila nas costas.

Ao ser abordado, foram encontrados na mochila 11 tijolos de maconha, pesando 5kg, no total, e R$ 271. Indagado se em sua casa havia mais entorpecentes, o criminoso confirmou que sim. Em busca pelo imóvel, no Jardim Zabani, a polícia achou ainda 53 microtubos de cocaína e 35 porções de maconha.

Levado ao plantão policial do município, o homem não informou quem seria o “cliente” que receberia a entrega, muito menos o seu fornecedor. Após prestar depoimento, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade