25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Polícia investiga caso de engenheiro que desapareceu após receber ligação

Reinaldo Alves de Lima, 59, mora no bairro São Francisco e saiu de casa apenas com o aparelho telefônico

Por André Rossi

10 de outubro de 2019, às 14h26

O engenheiro mecânico Reinaldo Alves de Lima, 59, desapareceu nesta segunda-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, após receber uma ligação pelo celular. O homem mora no São Francisco e saiu de casa apenas com o aparelho telefônico, sem comentar com a esposa sobre o teor da ligação. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Divulgação / Arquivo da família
Homem saiu de casa com o celular e não foi mais visto

O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado nesta terça. A esposa de Reinaldo informou que ele recebeu uma ligação no celular e saiu para os fundos. Pouco depois, percebeu que não estava mais no local.

Segundo o filho do engenheiro, Higor Lima, o pai estava esperando uma resposta de trabalho.
“A gente sabe que teve uma ligação, minha mãe acha que ouviu ele comentando, mas não estava presente. Algo aconteceu disso e ele decidiu ir embora”, comentou Higor.

DILIGÊNCIAS. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso está sendo investigado pelo 3º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste. “A equipe ouve testemunhas e realiza diligências para localizar o desaparecido”, informou.

A família pede para que, caso alguém tenha informação sobre o paradeiro do engenheiro, entre em contato por meio do celular: (16) 98161.9618.

Publicidade