16 de abril de 2024 Atualizado 11:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Polícia Civil encontra rastreador de caminhão roubado e peças em barracão

Caminhão foi roubado em Jundiaí e o rastreador e as peças, como pneus e motor, foram encontrados em um galpão no Distrito Industrial de Santa Bárbara

Por André Thieful

07 de agosto de 2019, às 11h12 • Última atualização em 07 de agosto de 2019, às 11h16

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (6), por volta das 21h, o rastreador de um caminhão roubado em Jundiaí e diversas peças, que podem ser do mesmo veículo, em um barracão no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste. Ninguém foi preso.

A apreensão ocorreu após a empresa de monitoramento informar a Polícia Civil que o veículo estaria emitindo sinais na Rua Rafael Cervone. Uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Drogas, Roubos e Assaltos) de Campinas foi acionada e comunicou os investigadores de Santa Bárbara.

Foto: André Thieful / O Liberal
Polícia Civil encontrou o rastreador de um caminhão que tinha sido roubado em Jundiaí

Uma diligência foi feita no barracão onde foram encontrados um motor com câmbio, chassi, para-brisa, tanque de combustível e seis pneus, peças que a polícia suspeita que sejam do caminhão roubado, que tem placa de Três Lagoas (MS).

Na sequência, os policiais encontraram um bloqueador de sinal, um caderno com anotações, monitor de computador, cupons fiscais e um telefone celular.

O proprietário do barracão, um empresário de 55 anos, foi ao local e disse que tinha locado o imóvel no dia 26 de julho, por intermédio de uma imobiliária de Campinas.

Todo o material foi apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade