19 de abril de 2024 Atualizado 20:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Polícia Civil apreende 2 kg de maconha e 300 g de cocaína em Santa Bárbara

Drogas foram encontradas pela SIG em uma casa na Rua Milton Salomão; homem de 30 anos que mora no Mollon foi preso por tráfico de drogas

Por André Thieful

15 de agosto de 2019, às 11h21 • Última atualização em 15 de agosto de 2019, às 11h25

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu, nesta quarta-feira (14), dois quilos de maconha e 311 gramas de cocaína em uma casa na Rua Milton Salomão, no Parque do Lago. Um homem de 30 anos que mora na rua do Irídio, no Mollon, foi preso.

A investigação apontou que o imóvel onde a droga foi encontrada era usado para a divisão e embalo de drogas para distribuição nos “pontos de venda”. Apontou ainda as características de um homem, suspeito de ser o proprietário do entorpecente, que ia até aquela casa sempre em um VW Gol em dias e horários alternados.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
A maconha e a cocaína foram encontradas em uma casa na Rua Milton Salomão

Os policiais passaram a monitorar o endereço e, na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, fizeram a abordagem do suspeito no momento em que ele saiu da casa e ia em direção ao carro. Um segundo suspeito conseguiu fugir da abordagem.

O homem que foi detido estava em posse de uma porção de maconha, que pesou 95 gramas, e, dentro da casa, foram encontrados 23 kits contendo 15 porções de maconha cada um, que pesaram 1,8 kg de maconha.

Também foram encontrados 23 kits contendo 30 papelotes de cocaína, que pesaram 311 gramas. Dentro do carro do suspeito, foi encontrada uma porção de maconha que pesou 31 gramas e, na casa dele, no Mollon, os policiais civis encontraram mais 100 gramas de maconha.

O homem foi levado para a delegacia de Santa Bárbara d’Oeste, onde foi indiciado por tráfico de drogas e ficou preso.

Publicidade