29 de março de 2024 Atualizado 12:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

PM recupera objetos furtados e encontra drogas na Vila Santana

Vítimas chegaram para trabalhar e encontraram portão e fechadura danificados; cerca de R$ 20 mil em produtos foi furtado

Por Isabella Holouka

25 de outubro de 2020, às 15h45

Policiais militares recuperaram objetos que foram furtados de um estabelecimento comercial e fizeram uma apreensão de drogas na mesma ocorrência na manhã deste sábado (24), na Vila Santana, em Santa Bárbara d’Oeste.

A corporação foi acionada por volta das 9 horas. As vítimas do furto disseram que chegaram para trabalhar e encontraram o portão da galeria em que trabalham, localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, arrombado e a fechadura da porta blindex danificada.

Peças de roupas e semijoias haviam sido levados, com um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil, ainda segundo a polícia.

As equipes policiais fizeram patrulhamento pela Vila Santana, local onde já tinham conhecimento de indivíduos que praticam este tipo de delito.

Após uma denúncia anônima, a PM se deslocou até uma residência na Rua São José e encontraram quase 300 gramas de maconha, 6 dichavadores de plástico, 2 balanças de precisão, diversos microtubos vazios, 2,8 quilos de fios de cobre descascados, 10 munições de calibre 38, 1 munição de calibre 45 e 1 munição de calibre 32, todas intactas, além de 59 maços de cigarros.

Juntamente com esses materiais, a PM ainda localizou sete camisetas, um short, um top, seis acessórios para cabelos, três correntinhas, um chaveiro e um par de brincos. Esses objetos foram reconhecidos pelas vítimas do furto como sendo os subtraídos da loja.

O homem e os objetos encontrados na residência foram conduzidos ao plantão policial de Santa Bárbara, onde o delegado de plantão determinou pela apreensão dos objetos e a liberação do abordado.

Publicidade