PM prende homem que furtou botijões de gás

Suspeito invadiu distribuidora e pegou dois produtos que seriam trocados por cocaína


Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (7) após furtar dois botijões de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) no Jardim Santa Rita, em Santa Bárbara d’Oeste. O suspeito afirmou iria trocá-los por cocaína.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi apresentado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

A PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava carregando um botijão de gás na Rua Guaianazes, no Santa Rita. Uma equipe foi até o local, por volta das 4 horas desta madrugada, e encontrou o suspeito na Rua Olímpia Amaro da Silva.

Aos policiais, ele disse que o item pertencia a sua irmã e que iria trocá-lo por cocaína, já que é usuário. Os militares foram até a casa dela, no Jardim Sartori, e descobriram que a versão apresentada pelo suspeito não era verdadeira, pois a irmã contou que só tinha um botijão e que ele estava no local.

Uma viatura da PM voltou para a região onde o indivíduo foi abordado e achou mais um botijão ao lado de uma árvore na Rua Guaianazes. Próximo, havia uma distribuidora do produto. Após contato da PM, a proprietária foi até o estabelecimento e constatou que uma porta estava arrombada e que havia dois botijões a menos no estoque, mesma quantidade furtada pelo suspeito.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e recolhido até a cadeia local, onde aguardava por audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora