PM flagra transbordo de carga roubada em rua de SB

Mais de cem caixas de mercadorias das Lojas Americanas, avaliadas em quase R$ 30 mil, foram recuperadas pela polícia


Ladrões de carga foram flagrados por policiais militares de Santa Barbara d´Oeste enquanto faziam o transbordo de mercadorias roubadas numa rua da Vila Breda, no meio da tarde desta terça-feira (9). Mais de cem caixas de mercadorias pertencentes a Lojas Americanas, avaliadas em cerca de R$ 30 mil, foram recuperadas e os cinco homens suspeitos envolvidos na operação acabaram presos em flagrante e vão responder por furto qualificado.

Foto: Reprodução - Google Maps.JPG
Denuncia alertou a PM para a presença suspeita dos dois caminhões na rua Alfredo Maluf, na altura do número 157, na Vila Breda

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) recebeu informações anônimas alertando para a presença suspeita dos dois caminhões na rua Alfredo Maluf, na altura do número 157, na Vila Breda. O flagrante ocorreu por volta das 15 horas.

Os cinco homens – com idade entre 18 e 44 anos – faziam a transferência das caixas com as mercadorias de um caminhão maior para outro menor. Entre os itens recuperados estão brinquedos, perfumes, cosméticos, gêneros alimentícios, copos e travesseiros.

Policiais relataram na ocorrência que ao ser abordado, o motorista do caminhão maior tentou negar o roubo. Ele argumentou que o rastreador bloqueou o veículo após ele sair da rota e a empresa teria enviado outro para que pudesse cumprir com o cronograma de entregas. O boletim não informa a qual unidade das Lojas Americanas a carga era destinada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!