28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

PM detém homem que tentou roubar mobilete de idoso

Ladrão agrediu a vítima com socos e chutes, mas foi impedido de fugir por pessoas que presenciaram a agressão; caso ocorreu na Vila Borges

Por Marina Zanaki

10 de novembro de 2019, às 16h34

Um jovem de 19 anos foi detido pela PM (Polícia Militar) na tarde deste sábado (9), após tentar roubar uma moto mobilete no bairro Vila Borges, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima é um idoso de 78 anos, que relata ter sido agredido pelo assaltante. O jovem foi detido por pessoas que notaram a fuga.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Ladrão agrediu proprietário de mobilete em tentativa de roubo

De acordo com a PM, a corporação foi acionada às 16h45 para atender a uma ocorrência de roubo em andamento na Rua José Estanislau de Godoy. O suspeito estava agredindo o dono de uma mobilete com socos e chutes. Pessoas que passavam pela via e observaram a situação gritaram com ele.

O homem então fugiu, mas foi acompanhado por um morador. A PM chegou à Rua Profeta Jonas, onde o ladrão havia sido imobilizado por pessoas que acompanhavam a situação, e deteve o indivíduo.

A PM localizou a vítima, que contou que o assaltante o abordou e fez menção de estar armado. O aposentado desceu da mobilete e reagiu à tentativa de roubo, entrando em luta corporal.

Tanto a vítima quanto o ladrão precisaram passar por atendimento no Pronto-Socorro Edison Mano, por conta dos ferimentos. Após serem medicados, ambos foram apresentados ao Plantão Policial. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de roubo e o ladrão foi preso em flagrante.

Publicidade