PM detém dois traficantes no Jardim Europa

Foram encontradas porções de maconha, cocaína, crack e haxixe; os dois foram presos por tráfico de drogas e associação


A PM (Polícia Militar) deteve nesta sexta-feira dois traficantes de drogas no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Com a dupla e na casa onde eles estavam foram encontradas porções de maconha, cocaína, crack e haxixe, além de itens para preparo de droga e anotações do tráfico. Eles foram apresentados ao Plantão Policial, onde foram presos em flagrante.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Droga e itens usados para preparação dos kits foram apreendidos

Os militares receberam uma denúncia de que um homem e uma mulher estariam fracionando e embalando drogas na Rua Turquia. Munidos da descrição da dupla, eles iniciaram o patrulhamento. O suspeito foi visto saindo de uma casa e, ao ver os policiais, jogou fora uma sacola plástica que trazia em mãos. Ele entrou correndo para dentro do imóvel, mas acabou sendo abordado. Dentro da residência foi encontrada a suspeita.

Os policiais iniciaram buscas na casa e encontraram várias pedras de crack dentro de um prato de louça e kits já embalados. Foram apreendidos também apetrechos para o preparo de porções para serem vendidas, como faca, tesoura, peneira, papel filme, sacos plásticos.

Dentro da sacola que havia sido dispensada pelo suspeito ao ver os militares foram encontrados 28 pinos de cocaína e 42 pedras de crack. Em uma mochila dentro da casa havia mais porções de cocaína, maconha e haxixe. Também foram apreendidas anotações sobre o tráfico.

Tanto o homem, identificado como um ajudante geral de 22 anos, quanto a mulher, uma vendedora de 33 anos, não respondiam a processos criminais. Eles foram detidos e apresentados à Polícia Civil. A dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora