28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Novo governo

Rafael Piovezan define cinco primeiros secretários

Prefeito eleito de Santa Bárbara manteve quatro nomes da gestão Denis Andia e, por enquanto, trocou apenas o secretário de Administração

Por Leonardo Oliveira

30 de dezembro de 2020, às 09h04 • Última atualização em 30 de dezembro de 2020, às 09h06

O prefeito eleito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PV), divulgou os primeiros cinco nomes que vão compor as secretarias da prefeitura a partir de janeiro. Quatro deles foram mantidos no cargo. A única novidade, por enquanto, é a nomeação do advogado César Henrique Bruhn Pierre como secretário de Administração.

César Henrique assumirá a pasta que é ocupada atualmente por Laerson Andia, pai do prefeito Denis Andia (PV), que também deixa seu posto após oito anos à frente do município.

Serão mantidos os secretários Cleber Canteiro (Meio Ambiente), Hamilton Cavichiolli (Obras e Serviços), Tânia Mara da Silva (Educação) e Vinícius Furlan (Esporte).

Outras 11 secretarias não tiveram os nomes dos titulares divulgados. A assessoria de imprensa da prefeitura informou ao LIBERAL que isso se tornará público no dia 1° de janeiro, quando Piovezan, os vereadores e a nova equipe tomam posse.

O advogado César Henrique Bruhn Pierre é formado em Direito pela PUC-Campinas e pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ele estava atuando como procurador na Prefeitura de Paulínia. Antes, já havia trabalhado na mesma função em Araraquara e no DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, entre 2015 e 2017, quando conheceu Piovezan.

“O Rafael era o superintendente do DAE enquanto eu fui procurador e a gente trabalhou junto. Foi um trabalho bom, a gente se deu bem, o Rafael trabalha com seriedade. Ele ganhou a eleição e eu fui surpreendido. Depois de três anos fora de Santa Bárbara, ele me chamou para voltar agora como secretário”, contou César ao LIBERAL nesta terça-feira.

Publicidade