Pedreiro agride esposa e acaba preso pela polícia – O Liberal

Pedreiro agride esposa e acaba preso pela polícia

Ele chegou em casa alterado depois de perder o emprego, urinou na garagem da casa e agrediu a companheira na tarde desta terça-feira


Um pedreiro de 51 anos agrediu a companheira e foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (14), no Jardim Santo Antonio, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem empurrou e chutou a mulher depois que ela discutiu por ele ter urinado na garagem da casa onde moram, na frente dos vizinhos.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
A vítima foi atendida no pronto-socorro Edson Mano

As informações constam em um boletim de ocorrência registrado no plantão policial da cidade. A polícia chegou ao local após vizinhos denunciarem o caso, por volta das 16 horas. Lá, a vítima, uma emprega doméstica de 49 anos, informou que o companheiro chegou em casa alcoolizado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O suspeito disse a ela que havia perdido emprego, por isso ficou alterado. Ele tirou o órgão genital para fora e urinou na garagem do imóvel – várias pessoas que passavam pelo local viram a situação. Segundo o boletim, no momento que a vítima chamou atenção do pedreiro, foi atingida com tapas na costela, foi empurrada e levou chutes na perna.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante por violência doméstica e o levou até o plantão policial, onde o delegado determinou fiança de R$1 mil para que ele fosse liberado – não foi informado se ele pagou o valor ou permaneceu preso.

A vítima passou por atendimento no Pronto-Socorro Edison Mano, em Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora