22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Pedreiro acusa ex-mulher de quebrar vidros do seu carro

Homem procurou a delegacia para relatar o dano, que teria sido causado na manhã deste sábado; casal está separado há três anos

Por André Rossi

04 de janeiro de 2020, às 14h26 • Última atualização em 05 de janeiro de 2020, às 08h26

Um pedreiro de 51 anos acusa a ex-mulher, da mesma idade, de quebrar os vidros do seu carro na manhã deste sábado (4) no Jardim Batagin, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem procurou a delegacia para registrar o dano e afirmou que a mulher não aceita o fim do relacionamento.

Foto: Divulgação
Veículo teve os vidros quebrados pela mulher, segundo registro do caso

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no início da manhã deste sábado na Rua Osório Duque Estrada. O pedreiro relatou que estava em sua casa, quando a ex-mulher apareceu e começou a danificar sua caminhonete, uma Ford Courier preta, com um pedaço de madeira. Os vidros das portas foram estourados, enquanto o para-brisa ficou trincado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ainda segundo o registro policial, ao tentar intervir, o homem teria sido ameaçado de morte pela mulher, com a qual foi casado por 25 anos e teve dois filhos, que já são maiores de idade. O pedreiro disse aos policiais que estão separados há três anos e que ela não aceita.

O caso foi registrado como dano ao patrimônio no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste e a vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar contra a autora. O LIBERAL não conseguiu contato com a mulher até a publicação desta matéria.

Publicidade