20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Peça de máquina acerta rosto de trabalhador após pane

Vítima cumpria expediente quando houve o acidente, nesta terça; ele foi encaminhado ao Hospital Afonso Ramos com hemorragia intensa, mas passa bem

Por Leonardo Oliveira

04 de junho de 2019, às 17h13

Um homem de 32 anos se feriu enquanto trabalhava no Comércio Sucatas Narciso, no Jardim Monte Líbano, em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, ele foi atingido no rosto por uma peça após pane em uma ferramenta hidráulica.

Foto: Google Maps
Acidente ocorreu em empresa que fica na Avenida Aristides Bueno de Oliveira, no Jardim Monte Líbano

O homem foi atendido pela corporação por volta das 12 horas e encaminhado ao Hospital Municipal Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, com um corte profundo no rosto e hemorragia intensa. “Ele teve um corte bem grande, perdeu bastante sangue, mas ele estava consciente o tempo todo, com sinais estáveis”, disse o soldado Kelliton.

Ainda de acordo com ele, a vítima deve ficar em observação médica e passará por avaliação de diagnóstico de imagem para saber se houve uma fratura no osso da face. O nome e a idade do homem não foram divulgados.

O LIBERAL procurou o Comércio Sucatas Narciso na tarde desta terça, por telefone, mas um dos funcionários preferiu não se posicionar sobre o ocorrido. Disse apenas que “a empresa não comenta os casos internos”.

Publicidade